Páginas

Monday, December 17, 2012

Dando ínicio a algo que não quero ver o fim

Bom, a principio estou aqui porque adoro maquiagem e tudo relacionado a ela. Sou leitora assídua de diversos blogs de maquiagem, com tutoriais, resenhas e afins, mas como a maioria, não tenho condições para ter todas aquelas maquiagens caras que elas apresentam, mas isso não é motivo pra eu desistir de fazer makes tão inspiradas e lindas quantos as das blogueiras. 
E é por isso que estou aqui, não sei se vai dar certo, mas não custa tentar neh. Estou aqui para falar de cosméticos mais acessíveis para nossos bolsos e que não deixam de ser tão ruins assim. Já vou logo avisando que não sou nenhuma expert no assunto e por isso conto com as leitoras ( se alguém chegar a ler isso ...) para que interajam com o blog, dando suas dicas e experiências e que juntas faremos um cantinho para quem quer ficar linda e se sentir bem gastando pouco! Mãos a obra, ou melhor, pincéis nas mãos. Beijos e até as próximas postagens.

0 comments: